Sobre produtos acústicos

ESTES materiais do Resina têm a finalidade do proteger este material isolante quanto a proceder do intempfoiries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante tfoirmico.

Fabricado utilizando duas camadas do madeira MDF com borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e o chãeste para reduzir a transmissãeste das vibrações do ruído para ESTES ambientes próximos, tais como bateria acústica, pisadas no chãeste/salto alto, queda por objetos e similares.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Trabalhamos utilizando ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos contêm elevada resistência mecânica e elevado coeficiente por absorçãeste sonora, proporcionando elevado conforto acústico aos ambientes, para além do contribuírem usando Óptima acabamento decorativo e oferecerem proteçãeste às paredes.

Nosso material Pode vir a ser usado em espaçESTES públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga por aplicaçãeste (eventualidade de adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro bastante pouco activo e nãeste representa nenhum perigo para a saúdo da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons por impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida várias das Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

Este modo do aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Nós queremos Ajudar Ficou com alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é utilizando a tua satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique aqui para entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com estfoitica da RPG de modo a absorçãeste acústica, com classe anti-fogo 1. O presente painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberação em locais públicos é possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram manter uma estética agradável.

As portas acústicas são utilizadas usando o objetivo do reduzir este vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa do açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas usando degrau na parte inferior do batente), madeira (em algum momento fabricada utilizando guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

De pacto utilizando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos para a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras do residência, reforma ou demolição onde usados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados tais como “Classe C”.

Silenciadores projetados dependendo de o novidades Aviso ASME VIII Divisão 1, usando base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida do por que não tentar isso cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio do gás das unidades, utilizando a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Género por porta: Porta blindada de folha simples ou dupla As PORTAS BLINDADAS têm propriedades de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedaçãeste acústica com borrachas vincadas na madeira e um sistema isolador, no seu interior.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução por ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *